Prefeito Diego Teixeira perde tio para Covid-19. “ Segundo pai”

Nas redes sociais, Prefeito faz uma homenagem ao tio

Prefeito de Amarante, Diego Teixeira, perde tio para a Covid-19 | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aposentado Edimilson Teixeira, tio do prefeito de Amarante Diego Teixeira, faleceu nesta quinta-feira (8) vítima em decorrência de complicações da Covid-19. A morte aconteceu em Teresina, onde Edmilson estava internado com sintomas grave da doença. Na quarta-feira, o quadro se agravou com dois infartos.

O prefeito Diego Teixeira prestou uma homenagem ao tio nas redes sociais. Ele conta que o considerava como o segundo pai.  “Infelizmente, hoje me junto em luto a milhares de famílias que perderam alguém querido para a COVID-19. Meu tio Edimilson, meu segundo pai, também não resistiu”, escreveu o Prefeito.

Diego conta ainda que visitou o tio na UTI para se despedir. “ Ontem à noite eu o visitei na UTI para me despedir, mas eu sei que ele não morreu ali, porque está vivo nas suas poesias, em cada canto da sua casa tão alegre e em nossos corações. Na nossa despedida, eu queria, pela última vez, dar esse abraço como nessa foto, agradecê-lo pelo tempo em que ele me acolheu em sua casa, em Goiânia, para fazer faculdade, e me tratou como um filho. Agradecê-lo também por ser um padrinho tão presente na vida do Diego Filho, sempre acompanhando e ensinando pelo exemplo. Eu tinha muita coisa para dizer e agradecer. Meu tio adorava festejar a vida. Que Deus te receba com um lindo abraço no céu”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES