Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito Diego Teixeira perde tio para Covid-19. " Segundo pai"

Nas redes sociais, Prefeito faz uma homenagem ao tio

Prefeito Diego Teixeira perde tio para Covid-19. " Segundo pai"
Prefeito de Amarante, Diego Teixeira, perde tio para a Covid-19 | div

O aposentado Edimilson Teixeira, tio do prefeito de Amarante Diego Teixeira, faleceu nesta quinta-feira (8) vítima em decorrência de complicações da Covid-19. A morte aconteceu em Teresina, onde Edmilson estava internado com sintomas grave da doença. Na quarta-feira, o quadro se agravou com dois infartos.

O prefeito Diego Teixeira prestou uma homenagem ao tio nas redes sociais. Ele conta que o considerava como o segundo pai.  “Infelizmente, hoje me junto em luto a milhares de famílias que perderam alguém querido para a COVID-19. Meu tio Edimilson, meu segundo pai, também não resistiu”, escreveu o Prefeito.

Diego conta ainda que visitou o tio na UTI para se despedir. “ Ontem à noite eu o visitei na UTI para me despedir, mas eu sei que ele não morreu ali, porque está vivo nas suas poesias, em cada canto da sua casa tão alegre e em nossos corações. Na nossa despedida, eu queria, pela última vez, dar esse abraço como nessa foto, agradecê-lo pelo tempo em que ele me acolheu em sua casa, em Goiânia, para fazer faculdade, e me tratou como um filho. Agradecê-lo também por ser um padrinho tão presente na vida do Diego Filho, sempre acompanhando e ensinando pelo exemplo. Eu tinha muita coisa para dizer e agradecer. Meu tio adorava festejar a vida. Que Deus te receba com um lindo abraço no céu”.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<