Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura de Floriano decreta novo lockdown parcial

O decreto é embasado pelo aumento do número de novos casos de pessoas contaminadas

Em reunião na sexta (19), o prefeito Joel Rodrigues (Progressistas) dialogou com os representantes das entidades do comércio de Floriano sobre a situação epidemiológica do município e anunciou novas medidas de restrição no fim de semana.

Tomando como base o aumento do número de novos casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus, que está na média de 25 por dia e também a elevação nas internações, Rodrigues anunciou que editará um novo decreto de lockdown que valerá a partir das 14h deste sábado, 20, até domingo, com várias restrições, inclusive da comercialização de bebida alcoólica, medidas que valerão também para o shopping e que só não atingirão os serviços considerados essenciais.

Além disso, o líder municipal pediu o apoio das entidades comerciais para fiscalizar uma situação grave de servidores com sintomas, mas que continuam trabalhando, ampliando o caminho de transmissão do vírus.

O prefeito de Floriano ainda sinalizou que deve encaminhar para o legislativo, um projeto de Lei que determinará o fechamento temporário de empresas que descumprirem os decretos e obrigações sanitárias, mesmo que sejam de serviços essenciais.

“Nós estamos praticamente com um ano de pandemia e não é hora só de medidas educativas, teremos que adotar o rigor da lei para quem ainda não se conscientizou da gravidade do momento”, frisou.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push