Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeitura de Teresina deve manter bloqueio no centro em agosto

O isolamento está sendo feito no trecho entre as ruas Desembargador Freitas, Paissandu, David Caldas e Avenida Maranhão

Compartilhe

Desde o último dia13 de julho, a Prefeitura de Teresina vem realizando o isolamento de algumas ruas do Centro da cidade para restringir a circulação de carros. Diante dos bons resultados apresentados com a ação, o prefeito Firmino Filho (PSDB) indicou em videoconferência na quinta-feira, 16 de julho, que a medida deve continuar durante o mês de agosto.

“Deve continuar em agosto sim para evitar aglomeração nas calçadas, até porque muitas lojas terão limitação no número de clientes”, disse.

A medida, estabelecida via decreto, tem como objetivo diminuir a presença de pessoas na região, que vem registrando grande movimentação mesmo tendo poucos estabelecimentos autorizados a funcionar nessa fase da retomada das atividades econômicas.

Prefeitura de Teresina deve manter bloqueio no centro em agosto

O isolamento está sendo feito no trecho entre as ruas Desembargador Freitas, Paissandu, David Caldas e Avenida Maranhão, impedindo o acesso das pessoas ao Centro da cidade, de segunda-feira a sábado, no horário de 6 às 18h.

“A princípio estudamos o rodízio, mas isso foi adotado em São Paulo fracassou, a dificuldade no rodízio no Centro é que ele complica um pouco o funcionamento de alguns setores que são essenciais, como é o caso da saúde. Nessa área geográfica você pega bem o setor de saúde, ao coibir o comércio clandestino no Centro, acaba prejudicando o funcionamento de hospitais e clínicas”, frisou o prefeito tucano.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar