Prefeitura de Teresina estuda rodízio e “fechamento” no centro

Com o desrespeito às medidas de Teresina, ações mais rígidas na região serão analisadas pelo Executivo Municipal.

Prefeitura de Teresina estuda rodízio e “fechamento” no centro | Strans
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A alta movimentação no Centro de Teresina está preocupando o Poder Executivo, nisto, voltou a ser considerada na mesa de discussões da Prefeitura a adoção do rodízio de veículos na região, ou até mesmo o “fechamento” de algumas entradas, para evitar a disseminação do novo coronavírus em virtude das aglomerações.

“Outra ação que não queríamos tomar era rodízio, há muitas pessoas desrespeitando, se esperarem mais duas ou três semanas vamos sair deste processo de forma segura, fizemos este apelo a todos aqueles que trabalham no centro, vamos colocar uma fiscalização dura, e se continuar nessa brincadeira na próxima semana vamos fazer o rodízio, não tem conversa”, afirmou o prefeito Firmino Filho (PSDB).

LEIA MAIS: Taxa de infecção cai em Teresina e cidade sai do pico da Covid-19

Prefeitura de Teresina estuda rodízio e “fechamento”  de entradas no centro

O líder municipal afirmou que em um momento anterior já esteve prestes a adotar uma medida mais rígida no centro, como o fechamento de algumas entradas. Esta possibilidade voltará a ser discutida, e até sexta-feira, 10 de julho, deve ser tomada a decisão.

“Chegou  a ser feito um planejamento em relação ao fechamento do centro, é uma atitude que já tivemos prestes a tomar, mas é provável que semana que vem tomamos uma atitude do tipo. O grande relaxamento está no centro da cidade. É uma decisão que vai ser tomada até quinta/sexta-feira, mas volta a fazer parte da agenda”, sintetizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES