Presidente da Abrafrigo morre vítima da Covid-19 no Paraná

Péricles Salazar estava internado em um hospital de Curitiba (PR) há cerca de 20 dias. Salazar também comandava o Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados do Paraná (Sindicarne-PR).

Presidente da Abrafrigo morre vítima da Covid-19 no Paraná | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente  da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), Péricles Salazar, morreu neste sábado (19/12) devido a complicações relacionados à Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Curitiba (PR) há cerca de 20 dias. Salazar também comandava o Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados do Paraná (Sindicarne-PR). As informações são do Globo Rural.

Em nota divulgada neste domingo (20/12), a Abrafrigo lamentou a perda e se solidarizou com amigos e familiares. Destacou, ainda, a trajetória de 16 anos de Salazar à frente da associação, onde "lutou muito pelos interesses conjuntos das empresas e sempre foi atrás do que julgava certo".

Péricles Salazar (Foto: Reprodução)

A entidade reiterou que o presidente "trilhou uma bela jornada ao longo de sua vida e amava seu trabalho". "Que Deus o receba de braços abertos e tenha o descanso merecido e que o tempo acalente os corações de familiares e amigos", finaliza o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES