Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Presidente da Abrafrigo morre vítima da Covid-19 no Paraná

Péricles Salazar estava internado em um hospital de Curitiba (PR) há cerca de 20 dias. Salazar também comandava o Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados do Paraná (Sindicarne-PR).

Compartilhe

O presidente  da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo), Péricles Salazar, morreu neste sábado (19/12) devido a complicações relacionados à Covid-19. Ele estava internado em um hospital de Curitiba (PR) há cerca de 20 dias. Salazar também comandava o Sindicato da Indústria de Carnes e Derivados do Paraná (Sindicarne-PR). As informações são do Globo Rural.

Em nota divulgada neste domingo (20/12), a Abrafrigo lamentou a perda e se solidarizou com amigos e familiares. Destacou, ainda, a trajetória de 16 anos de Salazar à frente da associação, onde "lutou muito pelos interesses conjuntos das empresas e sempre foi atrás do que julgava certo".

Péricles Salazar (Foto: Reprodução)

A entidade reiterou que o presidente "trilhou uma bela jornada ao longo de sua vida e amava seu trabalho". "Que Deus o receba de braços abertos e tenha o descanso merecido e que o tempo acalente os corações de familiares e amigos", finaliza o comunicado.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar