Presidente da Assembleia de Deus no Piauí está internado na UTI com Covid

A esposa do Pastor Nestor Henrique, a Irmã Dinir também foi infectada, mas se recupera bem em casa.

Pastor Nestor apresentou melhora, mas segue na UTI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia de Deus no Piauí, o pastor Nestor Henrique de Mesquita, testou positivo para a Covid-19 no início da semana e precisou ser internado em um hospital particular da capital piauiense. O último boletim médico, divulgado na sexta-feira (21), aponta que o quadro do pastor é estável, porém, ele se mantém na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), devido a necessidade de vigilância quanto a oxigenação. 

"Ele está estável, a infecção pulmonar está regredindo, ele está respondendo bem, está lúcido, no entanto, ainda precisa continuar na UTI pois ainda há uma necessidade de vigilância quanto a oxigenação, a saturação já aumentou, no entanto, o médico disse que vai ficar observando nas próximas 48 horas para que faça um desmame da oxigenação artificial e ele possa ser transferido para um quarto", indica a nota. 

Pastor Nestor apresentou melhora, mas segue na UTI (Foto: Reprodução)As informações foram confirmadas pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Piauí (CEADEP), mediante pronunciamento nas redes sociais. 

A esposa do presidente da Assembleia de Deus, a Irmã Dinir Patrício Pinheiro Mesquita, também testou positivo para a doença provocada pelo coronavírus, no entanto, se recupera em casa.

Para a plena recuperação do pastor Nestor Mesquita estão sendo promovidos momentos de oração. 

VEJA O COMUNICADO COMPLETO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES