mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Produtor e intérprete de 'Jesus', Kleber Lima, morre vítima de Covid

Kleber Lima estava internado desde o último dia 07 de janeiro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e acabou não resistindo as complicações da doença.

Faleceu no início da tarde do último domingo, 17 de janeiro, o ator e produtor José Kleber Alves Lima, de 67 anos. Kleber Lima, como era conhecido, ganhou notoriedade ao interpretar Jesus Cristo por diversos anos no espetáculo da Paixão de Cristo, na cidade de Parnaíba.

Kleber Lima estava internado desde o último dia 07 de janeiro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e acabou não resistindo as complicações da doença.

Kleber Lima - Foto: Helder FonteneleKleber Lima - Foto: Helder Fontenele

Além de ator, Kleber trabalhou por muitos anos como produtor na TV Delta. Nas redes sociais, diversos amigos de Kleber lamentaram a sua morte.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Carlson Pessoa, também lamentou a morte do ex-colega de trabalho. “É uma perda imensurável. Enquanto presidente da Fundação Antares (TV Delta do Parnaíba), tive a oportunidade de trabalhar ao lado do Kleber, profissional que sempre se esmerou para fazer um bom trabalho de nossa cidade, Lamentamos profundamente”, afirmou. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail