Prof. Cláudia Fernandes não resiste às complicações da Covid-19

Informação foi divulgada através das redes sociais do Sindserm

Professor Cláudia Fernandes | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professsora Claúdia Santos Fernandes, que atuava como Coordenadora Pedagógica do CMEI Zélia Gattai, do bairro Matadouro, zona Norte de Teresina, é mais uma vítima fatal da Covid-19. A professora teria alta médica na próxima semana, mas não resistiu às complicações da doença neste sábado (3).

As informações foram divulgadas através do Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserm). A coordenadora era muito querida entre alunos, professores e familiares. O velório será restrito à família.

Professora Cláudia. Crédito: reprodução/facebook

Veja a nota do sindicato:

NOTA DE PESAR 

É com imensa tristeza e profundo pesar que a Direção Colegiada do SINDSERM Teresina lamenta informar o falecimento da Coordenadora Pedagógica do CMEI Zélia Gattai, a Pedagoga Cláudia Santos Fernandes, por complicações da COVID-19. Havia a esperança de alta médica na próxima semana, mas infelizmente, Cláudia veio a falecer hoje. Com participação em várias lutas da categoria, ela deixa um enorme vazio pela falta que fará seu jeito sempre alegre de se relacionar com colegas de trabalho, de profissão e de luta. Nossos sinceros e dolorosos sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho. CLÁUDIA FERNANDES, PRESENTE!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES