Professor de 28 anos morre de Covid sem saber que perdeu pai pela doença

Cristiano Liell era docente da Unimat, no Mato Grosso, e faleceu quatro dias depois de o pai perder a vida

Professor de 28 anos morre de Covid sem saber que perdeu pai pela doença | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor universitário, de 28 anos, Cristiano Liell,  morreu de Covid-19 sem saber que o pai também havia falecido em decorrência de complicações da doença. A informação do falecimento foi confirmada pela Universidade do Estado do Mato Grosso (Unimat) pelas redes sociais.

Em nota, a instituição decretou luto oficial por três dias com a suspensão das atividades no campus de Sinop, na sexta-feira (16/7), em solidariedade e respeito aos familiares e amigos do professor contratado Cristiano Liell.

 Cristiano Liell,  morreu de Covid-19 sem saber que o pai também havia falecido em decorrência de complicações da doença- Foto: Unemat

“O professor é mais uma vítima que vem a óbito precocemente em decorrência da Covid-19. Cristiano morreu no final da tarde de ontem (quinta-feira), aos 28 anos de idade, no Hospital em Água Boa, onde estava entubado havia 11 dias. Cristiano morreu sem saber que seu pai, Walmir Liell, havia falecido no domingo (11/7) da mesma doença”, destacou a universidade.

O docente era mestre em economia e egresso do curso de Ciências Econômicas. Cristiano lecionava no próprio curso que se formou em 2015.  O corpo de Cristiano foi sepultado em sua cidade natal, Água Boa, na sexta-feira.Ele era solteiro e não deixa filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES