Profissionais testam negativo após contato com suspeito de variante Delta

Ao todo, foram 11 profissionais de saúde testados no Centro Covid-19 do município, sendo 6 do Samu e 11 do Hospital Estadual Teresinha de Nunes Barros.

ery | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Piauí informou neste sábado (21), que todos os profissionais de saúde que tiveram contato com paciente suspeito de ter contraído a variante Delta testaram negativo para a covid-19. Os exames foram realizados ontem (20) e serão repetidos em 14 dias. 

No boletim divulgado, a secretaria explicou também que dois profissionais apresentam sintomas gripais, com novos exames a serem feitos na segunda (23). Estes ficarão em isolamento, até que sejam apresentados os resultados.

Ao todo, foram 11 profissionais de saúde testados no Centro Covid-19 do município, sendo 6 do Samu e 11 do Hospital Estadual Teresinha de Nunes Barros.

 “A Secretaria mantém o monitoramento daquelas pessoas que tiveram contato com o paciente suspeito de ter a variante Delta, até que seja o resultado do sequenciamento feito pela Fiocruz, atentendo aos protocolos sanitários da Secretaria de Estado da Saúde”, diz o boletim. 

Paciente de São João do Piauí está com suspeita de infecção pela variante Delta (Foto: Ccom)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES