Radialista Sérgio Boca morre aos 43 anos de Covid-19 em Floriano

Segundo informações da assessoria de imprensa do HRTN, Sérgio Boca já tinha recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu.

ery | dfy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comunicador José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, faleceu aos 43 anos vítima da Covid-19 na tarde desta sexta-feira (26), no Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, no Sul do Piauí. 

Segundo informações da assessoria de imprensa do HRTN, Sérgio Boca já tinha recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu. Ele já tinha complicações cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso. 

Foto: Reprodução

Natural de Simplício Mendes, Sérgio Boca residia em Floriano há mais de quinze anos. Além de radialista, Sérgio também era apresentador de shows e dos mais variados eventos. 

A Associação Florianense de Imprensa (AFI), emitiu uma nota lamentando o ocorrido. 

Veja: 

NOTA DE PESAR

A Associação Florianense de Imprensa – AFI, lamenta profundamente o falecimento do radialista e locutor de eventos, José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos, ocorrido às 16h16 desta sexta-feira, 26 de fevereiro, no Hospital Regional Tibério Nunes, onde já estava internado com covid.Segundo informações da assessoria de imprensa do HRTN, Sérgio Boca já tinha recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu. Ele já tinha complicações cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso. Sérgio Boca era natural de Simplício Mendes e morava em Floriano há mais de 15 anos, foi locutor de rádio em emissoras de São Paulo, Maranhão e Piauí e nos últimos anos apresentava grandes shows em várias cidades.

Todos os que fazem a imprensa de Floriano estão de luto pelo ocorrido e desejam o conforto necessário à família.

Ivan Nunes

Pres. AFI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES