Regina Sousa recebe 2ª dose da vacina contra a Covid em Teresina

“Vacina não é cura, é prevenção”, declarou a vice-governadora Regina Sousa ao receber a segunda dose da vacina.

Vice-governadora Regina Sousa recebendo a vacina contra Covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, recebeu, nesta segunda-feira (26), a segunda dose da vacina contra a Covid 19 e destacou a importância de continuar com as medidas de prevenção. Pediu ainda que as pessoas que receberam a primeira dose procurem os postos de vacinação para reforçar a proteção.

Regina Sousa, 70 anos, recebeu a primeira dose da Coronavac no dia 29 de março no posto de vacinação do terminal de integração Zoobotânico e voltou ao local para reforçar a proteção. “Segunda dose tomada, graças a Deus, e com muita esperança que tudo vai dar certo”, declarou, acrescentando que as medidas de prevenção devem continuar, como lavar as mãos, usar máscara e manter o distanciamento. “Vacina não é cura, é prevenção”, completou.

No Brasil, mais de 1,5 milhão de pessoas deixaram de tomar a segunda dose do imunizante e a vice-governadora pediu que não deixem de completar a imunização pois, segundo os especialistas, a segunda dose reforça a proteção. “  pandemia não acabou e a vacina é a única saída para proteger a pessoas contra o coronavírus. Quem já recebeu a primeira dose, procure os postos de vacinação na data para receber a segunda. Os que ainda não receberam a primeira dose fiquem atentos ao calendário de vacinação”, ressaltou a vice-governadora Regina Sousa.

Vice-governadora Regina Sousa recebe a 2ª dose da vacina contra Covid-19 - Foto: Divulgação/Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES