Repórter que comoveu ao falar da morte da mãe vai ser papai

Pedro Neville perdeu a mãe, ano passado, para a Covid e falou da dor durante plantão em que noticiou a morte de Nicette Bruno

Repórter Pedro Neville perdeu a mãe ano passado de Covid | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem repórter Pedro Neville vai ser papai. Poderia ser só mais um acontecimento na vida desse profissional, mas ele acontece depois de ter sentido a dor de perder a mãe para a Covid-19.

Ano passado, durante um plantão da GloboNews, ele relatada a morte da atriz Nicete Bruno e, naquele momento, falou do perda de sua mãe dona Lilian, de 63 anos, que veio a falecer no início de dezembro. Seu relato enquanto vítima desta pandemia e profissional que está a noticiar fatos tão tristes de inúmeras perdas familiares no país comoveu a todos. Especialmente a âncora do jornal, Lilian Ribeiro, no momento do ao vivo.

Ele continua na atualização dos dados da pandemia e se tornou um exemplo para muitas pessoas, inclusive seus colegas de trabalho.  A notícia da chegada do filho foi compartilhada durante sua participação em um dos programas jornalísticos da noite, em que foi cumprimentado por Leila Sterenberg. “O Rafael está vindo aí”, comentou o repórter.(Com informações do Portal Terra)

Pedro Neville com a mãe e na outra foto com a esposa e filho(reproduções)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES