Rotary Club de Teresina Piçarra fará testagens de covid na Vila Ferroviária

O evento visa sanar as dúvidas da população sobre a Covid-19 e contribuir no combate à Arboviroses, como a Dengue, Chikungunya e zika vírus.

Rotary Club de Teresina Piçarra fará testagens de covid na Vila Ferroviária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (17) o Rotary Club de Teresina Piçarra, em parceria com a Associação Fraternidade - "O Amor é a Resposta", promove o Dia "D" da ação de Subsídio Global. O evento será realizado no bairro Vila Ferroviária e visa sanar as dúvidas da população sobre a Covid-19 e contribuir no combate à Arboviroses, como a Dengue, Chikungunya e zika vírus.

O Dia "D" será realizado na sede da entidade, a partir das 08h, e disponibilizará para todos os presentes álcool gel, máscaras e também será promovida uma palestra com a médica Dra. Amariles Borba sobre a prevenção contra a Covid-19 e Arboviroses. Além dela, profissionais de saúde da Fundação Municipal de Saúde (FMS) também estarão presentes para a realização de testes contra a Covid.

Rotary Club de Teresina Piçarra fará testagens de covid na Vila Ferroviária

Além da palestra sobre a prevenção e da testagem contra o coronavírus, também serão abordados outros temas como a prevenção de Tuberculose, Hanseníase, as formas corretas de higienização das mãos e informações sobre as formas corretas para eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

O evento também irá orientar ao público sobre como proceder caso seja constatado a infecção pela Covid-19 ou outras Arboviroses. Para isso, panfletos e folders informativos sobre o combate e a prevenção serão distribuídos no local.

A ação promovida pelo Rotary Club de Teresina Piçarra será realizada durante todo o dia, com início às 08h e finalizada às 18h, com entrada gratuita. Além do conteúdo informativo, o evento também irá promover a instalação de dispensers de álcool gel em alguns pontos do bairro, na zona Sudeste da capital, na sede da Associação Fraternidade - "O Amor é a Resposta".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES