Senador Ciro Nogueira anuncia que testou positivo para Coronavírus

O senador informou ainda que já se encontra em isolamento e sem sintomas.

Ciro Nogueira | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, que testou positivo para Covid-19. O político informou através de suas redes sociais que não está apresentando nenhum sintoma e já se encontra em isolamento.

“Meus amigos e minhas amigas. Quero compartilhar com vocês que recebi o diagnóstico positivo da COVID- 19. Apesar de não apresentar nenhum sintoma, estou em isolamento e vou permanecer em quarentena até que os médicos me deem alta. É um momento em que todos devemos nos proteger ao máximo e, principalmente, confiar em Deus. Sigo trabalhando pelo nosso Piauí. Um abraço” escreveu.

No último dia 30 de julho, o senador Ciro Nogueira esteve junto com o presidente Jair Bolsonaro em visita a cidade de São Raimundo Nonato, onde passou boa parte do tempo sem máscara. Bolsonaro que, poucos dias antes de vir ao Piauí afirmou através de uma publicação em seu perfil nas redes sociais, que estava curado da Covid-19.

Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira

Números no Piauí

Nas últimas 24 horas foram registrados, no Piauí, 196 casos confirmados e 23 óbitos pelo novo coronavírus, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite deste domingo (9). 

Dos 196 casos confirmados da doença, 106  são mulheres e 90 homens, com idades que variam de um a 97 anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES