“Sentimento de muita dor”, diz Wellington Dias sobre 6 mil mortos no Piauí

O governador piauiense ainda explicitou que aumenta a responsabilidade para a aquisição de mais vacinas.

Governador Wellington Dias lamentou as mortes provocadas pela Covid no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira, 03 de junho, o Piauí ultrapassou a triste marca de 6 mil óbitos em decorrência da Covid-19. Com as vidas perdidas em virtude da doença provocada pelo coronavírus, o governador Wellington Dias (PT) sinalizou que o 'sentimento é de muita dor', deixando conforto aos familiares e amigos de todos aqueles vitimados durante a pandemia. 

"Um sentimento de muita dor, em meio a estes seis mil óbitos. Também perdi familiares, amigos, servidores públicos, pessoas queridas. Sei o que as outras pessoas sofrem, é uma grande dor". 

O governador piauiense ainda explicitou que aumenta a responsabilidade para a aquisição de mais vacinas, de modo a evitar mortes, preservas vidas no nosso Estado. "Aumenta a responsabilidade de seguir na luta pelo que também pode salvar vidas, que são mais vacinas. É o caminho seguro. As outras medidas preventivas que adotamos são necessárias, mas a alternativa definitiva são os imunizantes". 

Um sentimento de muita dor, em meio a estes seis mil óbitos. Também perdi familiares, amigos, servidores públicos, pessoas queridas. Sei o que as outras pessoas sofrem, é uma grande dor.

Por fim, ele voltou a criticar o atraso na aquisição de mais doses dos imunizantes disponíveis e com eficácia comprovada.

Governador Wellington Dias lamentou as mortes provocadas pela Covid no Piauí (Foto: CCOM)

"O atraso e descaso do Brasil em não priorizar mais vacinas levou a esta tragédia. E o Piauí também pagou com vidas. Muita força de Deus para os que amargam a dor da ausência de pessoas queridas". 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES