Servidora morre de Covid cinco dias após participar de ato em Brasília

Nas redes sociais, Jane compartilhava mensagens de apoio ao presidente e se dizia a favor do uso de medicamentos sem eficácia comprovada.

Nas redes sociais, Jane compartilhava mensagens de apoio ao presidente e se dizia a favor do uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra Covid-19. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A servidora aposentada Jane Elisabete Toniasso morreu de Covid-19 cinco dias após participar do ato pró-Bolsonaro em Brasília, no dia 15 de maio.

Moradora de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, Jane faleceu na última quinta-feira (20) vítima da Covid-19. Ela deixa dois filhos.

Jane e familiares estiveram no evento em Brasília e postaram fotos em redes sociais (leia sobre a manifestação mais abaixo).

Nas redes sociais, Jane compartilhava mensagens de apoio ao presidente e se dizia a favor do uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra Covid-19.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) divulgou nota nesta terça-feira (25) lamentando a morte da servidora.

“É com extremo pesar que o Tribunal de Justiça comunica o falecimento da servidora aposentada Jane Elisabete Toniasso, agente da infância e juventude, lotada na Comarca de Alto Araguaia. À família enlutada, as condolências dos integrantes do Poder Judiciário de Mato Grosso”, disse a instituição.

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis também emitiu nota em luto. O filho de Jane é servidor da prefeitura.

Jane se deslocou até Brasília para ato em apoio ao presidente (Foto: Reprodução)

Ato pró-governo

No dia 15 de maio, contrariando as recomendações para se evitar a expansão da Covid, manifestantes se aglomeraram na Esplanada dos Ministérios. Sem máscaras, o presidente Jair Bolsonaro e ministros chegaram a cavalo.

A manifestação foi organizada por dois grupos: religiosos e por ruralistas. A Marcha da Família Cristã Pela Liberdade se iniciou pela manhã. No período da tarde, fundiu-se com o movimento de agropecuaristas e caminhoneiros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES