Sikêra testa positivo para coronavírus e diz: “A gente não acredita”

Na semana passada, o apresentador passou mal e foi substituído às pressas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apresentador do "Alerta Nacional", da Rede TV!, Sikêra Jr. afirmou que testou positivo pelo novo coronavírus, mas desmentiu boato de que estaria com os dois pulmões comprometidos, que circulou mais cedo pelas redes sociais.

Na semana passada, Sikêra passou mal, foi substituído às pressas e, depois, afastado pela direção da emissora. Na TV, ele disse ter feito o primeiro teste para covid-19, que deu negativo, e garantiu que aquele mal-estar seria apenas uma gripe. Hoje, no entanto, Sikêra contou que a contraprova deu positivo.

"É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, né? E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? A gente não acredita. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação", disse ele, em entrevista ao "Alerta Nacional", hoje.

"Agora estou bem, estou bem acompanhado. Estou tomando a medicação, seguindo à risca o que eles me orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus longo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula nova", completou.

(Por: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES