Simone e Simaria lamentam morte de fã por coronavírus

Simone e Simaria se pronunciaram sobre a morte de uma fã considerada 'membro da família'.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dupla sertaneja Simone e Simaria lamentou a morte de Dienne Souza, uma das grandes fãs das artistas e 'membro da família Simone e Simaria'. "Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira". As informações são da Quem.

Sem especificar seu trabalho, o comunicado dizia que Dienne era funcionária da área de saúde. "Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível - covid 19", disse o comunicado emitido pela dupla nas redes sociais.

As cantoras ainda pediram para todos se cuidarem durante a pandemia do novo coronavírus: "Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seus amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte #fiquememcasa. Dienne, obrigada por tudo! #FamiliaSeSEmLuto", finalizou o comunicado, acompanhado de uma foto da fã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES