Sindicato quer vacinação de servidores que atuam em postos fiscais

Atualmente, o Estado conta com 215 servidores atuando nas agências de atendimento e 385 servidores lotados nos postos fiscais.

augusto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Técnicos da Fazenda Pública Estadual do Piauí (Sintfepi) quer a inclusão, no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, dos servidores da Secretaria de Estado da Fazenda que atuam nos postos fiscais e nas agências de atendimento.

Atualmente, o Estado conta com 215 servidores atuando nas agências de atendimento e 385 servidores lotados nos postos fiscais.

De acordo com o Sindicato, grande parte desses servidores fazem parte do grupo de risco e atuam diretamente com o público, incluindo caminhoneiros de outros estados.

“Infelizmente, já registramos surtos de Covid em alguns postos fiscais do Estado, prejudicando o serviço prestado e colocando em risco a saúde dos servidores. É importante destacar que não queremos para toda a categoria, mas apenas para os servidores que atuam nas agências e nos postos fiscais”, ressalta Augusto Muller, diretor administrativo do Sintfepi.

Augusto Muller - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES