Surto: Penitenciária de Campo Maior tem 67 detentos com coronavírus

Dos 210 presos, 67 estão contaminados segundo o boletim.

Presídio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito dias depois de anunciar os primeiros cinco casos de Covid-19, a Penitenciária Regional de Campo Maior passa por um surto da doença e já contaminou 67 dos 210 presos. As informações são do Portal de Campo Maior.

A informação foi confirmada pelo diretor Hermógenes Paz, ressaltando que nenhum dos casos é grave e por isso nenhum detento precisou ser hospitalizado. Os números foram divulgados no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior, na ultima terça-feira, 01 de setembro.

Presídio de Campo Maior enfrenta surto de Coronavírus

O diretor Hermogenes Paz informou que todos os presos doentes estão em isolamento e que outras medidas, como a sanitização das celas, foram adotadas pela direção do presídio. “Nenhum preso apresentou sintoma grave e estão sendo tratados de acordo com os protocolos sanitários”, disse Hermogenes.

O diretor da Penitenciária Regional de Campo Maior informou que dos casos confirmados, cinco pacientes já tiveram alta médica. “O contágio da doença está sendo muito rápido, mas estamos tentando controlar adotando várias medidas sanitárias”, garante o diretor.

Números de coronavírus nos bairros de Campo Maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES