Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros morre vítima da covid em Teresina

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, lamentou a morte do bombeiro

covid | reproduçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na madrugada dessa terça-feira (22), vítima de complicações da covid-19, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Piauí, Antônio da Cruz Silva Evangelista, de 71 anos. Ele estava internado em um hospital particular em Teresina.

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, Coronel Demetrius Rodrigues do Rêgo, divulgou nota lamentando a morte do bombeiro e se solidarizou com a família “neste momento de profunda dor e tristeza”.

No ano de 2013, o tenente-coronel Antônio da Cruz recebeu do governador Wellington Dias medalha de tempo de serviço, na Categoria Prata, por 20 anos de serviços prestados na instituição. Ele já estava na reserva remunerada.

Comandante dos CBMEPI emitiu nota lamentando a morte do bombeiro 

Vereador de 45 anos morre vítima de Covid-19 no HGV em Teresina

O vereador Eudes Alves (PT), de Cocal, morreu aos 45 anos, na tarde de terça-feira (22/06), em decorrência de complicações de Covid-19. Ele estava internado em dos leitos do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina.  O quadro clinico do parlamentar se agravou e ele precisou ser entubado. Depois de vários dias internado no HGV, o homem acabou não resistindo às complicações da doença. Eudes é a 43ª vítima da doença em Cocal.

Morre engenheiro Germano Bezerra aos 54 anos vítima da covid 

O engenheiro químico e ex-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Campo Maior, Antônio Germano Bezerra Júnior, morreu aos 54 anos, vítima da covid-19, na terça-feira (22), em hospital particular de Teresina. Germano Bezerra Júnior estava internado desde o dia 7 de abril, quando foi diagnosticado com covid-19,  quando o quadro se agravou e ele não resistiu as complicações da doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES