Tenente da PM morre vítima em decorrência da covid-19 em Teresina

Atualmente ele estava na reserva remunerada

tenente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na sexta-feira (14), o 2º  tenente Luiz Vieira Maia, 68 anos, que estava na reserva da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e faleceu devido a complicações causadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O militar ingressou na corporação em 1973 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense. Atualmente ele estava na reserva remunerada. Em nota, o Comando da Polícia Militar lamentou a morte do tenente.

Tenente morre de Covid-19 em Teresina

Leia a nota na íntegra

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º Ten QEOPM RR Luiz Vieira Maia, ocorrido na manhã desta sexta-feira (14), no Hospital de Urgência de Teresina onde estava internado. Infelizmente, o policial não resistiu e foi à óbito em razão de complicações causada pela Covid-19. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O militar de 68 anos ingressou na Corporação em 1973 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente estava na reserva remunerada.

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES