Teresina abre hoje (31) agendamento para a população de 20 a 27 anos

O cronograma visa evitar congestionamento no sistema pelo acesso simultâneo de muitos usuários

Teresina abre hoje (31), agendamento para a população de 20 a 27 anos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade ao cronograma de agendamentos para a vacinação contra a covid-19, nesta terça-feira (31), será a vez da população de 20 a 27 anos. Para fazer o agendamento, a população deve acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/, que abrirá em diferentes horários para cada faixa etária.

O cronograma visa evitar congestionamento no sistema pelo acesso simultâneo de muitos usuários. Às 16h, será a população de 20 a 22 anos; às 18h, será contemplada a população de 23 a 25 anos; e às 20h, o sistema abre para a população de 26 e 27 anos. 

O cronograma visa evitar congestionamento no sistema pelo acesso simultâneo de muitos usuários - Foto: Ascom

Para ter acesso, basta clicar no botão “agendamento público alvo” que fica na página inicial do site. O usuário deve então escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid em Teresina, Emanuelle Dias, reforça os documentos que devem ser apresentados no momento da vacinação: “É preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina”, diz a coordenadora.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES