Teresina registra 380 casos de Covid-19 e seis óbitos em 24 horas

O relatório contabiliza ainda 50.021 pessoas recuperadas da Covid-19, entre pessoas que tiveram alta hospitalar e também aqueles que fizeram o tratamento em casa.

balanço | Pablo Trindade/Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais 380 casos da Covid-19 foram diagnosticados em Teresina nesta quinta-feira (04). Os dados são da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que monitora diariamente os números da doença na capital. O relatório indica que, desde o início da pandemia em março do ano passado, um total de 63.338 teresinenses já contraíram a doença.

Foram registradas ainda seis mortes, o que totaliza 1.370 desde a chegada do novo coronavírus na cidade. Destes, três pacientes foram a óbito ontem (04) e três em dias anteriores. Foram quatro homens e duas mulheres, com idades entre 53 e 92 anos, moradores das zonas Sul, Norte e Leste. Todos eles apresentavam fatores de risco para a doença, como hipertensão, diabetes, doenças renais, hepáticas, entre outras.

O relatório da FMS contabiliza ainda 50.021 pessoas recuperadas da Covid-19, entre pessoas que tiveram alta hospitalar e também aqueles que fizeram o tratamento em casa e cumpriram os dias de isolamento. “Após o cumprimento de 14 dias de isolamento, essas pessoas tiveram melhora do quadro clínico de saúde”, afirma Wesllany Santana, do Centro de Operações em Emergência (COE).

Foto: Pablo Trindade/Estadão Conteúdo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES