Teresina registra mais 06 óbitos por Covid-19 e 330 casos em 24 horas

tal, a capital registra 655 mortes e 15.250 pessoas infectadas pelo novo Coronavírus.

Casos de coronavírus em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Operações em Emergências (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS) registrou seis óbitos decorrentes de complicações da Covid-19 em Teresina, neste sábado (25). Houve ainda 330 novos casos confirmados da doença. No total, a capital registra 655 mortes e 15.250 pessoas infectadas pelo novo Coronavírus.

Acerca dos 06 óbitos por Covid-19 que foram computados no sistema, 03 eram do sexo feminino e 05 tinham doenças crônicas, como hipertensão, diabetes e doença renal. Essas vítimas residiam nos bairros Dirceu (61 ano), Itararé (61 anos), Centro (80 anos), Mafrense (60 anos), Piçarra (69 anos) e Santa Maria (88 anos).

Teresina registra 655 mortes e 15.250 pessoas infectadas

“Lamentamos essas perdas. Essas vítimas tinham família, amigos, eram o amor de alguém. Desde o começo da pandemia, a FMS tem adotado várias medidas para conter a proliferação do vírus, porque todas as vidas são importantes, mas é preciso contribuição da população para seguir as recomendações de higiene e de isolamento”, ressalta o médico infectologista Walfrido Salmito.

A FMS contabilizou ainda que, desde o início da pandemia até este sábado (25), 3.097 pessoas ficaram recuperadas da doença. Integram o grupo dos recuperados aquelas pessoas com Covid-19 que tiveram alta após atendimento na rede hospitalar e também as que estavam com quadro leve da doença e fizeram o tratamento em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES