Teresina registra mais seis óbitos por Covid e 237 casos confirmados

Em relação aos óbitos registrados, duas pessoas eram do sexo feminino e quatro do sexo masculino.

coronavirus | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) registrou as mortes de mais seis pessoas vítimas da Covid-19 em Teresina, nesta segunda (05). Houve ainda 237 novos casos confirmados da doença. Desde o início da pandemia, no mês de março, até agora, a capital piauiense contabiliza o total de 1.032 óbitos, 33.380 infectados pelo novo Coronavírus e 14.525 recuperados.

Em relação aos óbitos registrados, duas pessoas eram do sexo feminino e quatro do sexo masculino, com idades entre 65 e 87 anos. Todos tinha alguma comorbidade como hipertensão arterial, diabetes, cardiopatia, Alzheimer e esquizofrenia.

A médica infectologista do Centro de Operações em Emergências (COE) da FMS, Amparo Salmito, ressalta que a preocupação quanto à Covid-19 não pode parar. “A recomendação é vigilância total e incessante. O mundo assiste, em alguns países bem mais desenvolvidos que o Brasil, o retorno de confirmação de casos, que pode ocasionar em nova onda, como é o caso da China, Itália e Espanha e, mais recentemente, as suspeitas de possíveis reinfecções”, diz.

Numeros atualizados sobre o coronavírus em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES