Teresina tem programação de agendamento e drive thru para a próxima semana

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e será aberto em dois horários

vacina | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), anunciou hoje a programação da vacinação contra a covid-19 para a próxima semana. Hoje (21), será aberto agendamento para dose de reforço, além de cinco pontos drive thru que estarão disponíveis de segunda (24) a sexta-feira (28) das 9h às 17h.

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e será aberto em dois horários. A partir das 16h, estarão disponíveis vagas de agendamento para pessoas que precisam tomar a dose de reforço da vacina da Janssen. Já às 18h, serão abertas vagas para dose de reforço da vacina da Pfizer, destinada às pessoas que tomaram primeira e segunda dose da própria Pfizer, Coronavac e Astrazeneca.

Vacinação contra a covid-19 - Foto: Divulgação

“Lembramos que o intervalo mínimo para receber a dose de reforço da Janssen é de dois meses da dose única e da Pfizer é de quatro meses da segunda dose, exceto para gestantes que seguem com o intervalo mínimo de cinco meses”, esclarece Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina. 

Já os postos drive thru serão os mesmos das últimas semanas: os terminais do Zoobotânico, Parque Piauí, Livramento e Buenos Aires, além do Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte), na Santa Maria da Codipi. 

Eles funcionam das 9h às 17h e estão recebendo os seguintes públicos: primeira dose a partir dos 12 anos, segunda dose de Pfizer (com intervalo mínimo de três semanas entre primeira e segunda dose), Astrazeneza e Coronavac (intervalo de quatro semanas entre as doses), além da dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tenham 4 meses da segunda dose de Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES