Teresina ultrapassa os 1.600 casos confirmados do novo coronavírus

A capital totaliza agora 47 mortes e 1.626 pessoas infectadas com o novo Coronavírus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O boletim epidemiológico de Covid-19, divulgado nesta sexta-feira (22), pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) e pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apontou o registro de um óbito e 49 novos casos de Covid-19 em Teresina, nas últimas 24 horas. A capital totaliza agora 47 mortes e 1.626 pessoas infectadas com o novo Coronavírus.

O óbito registrado foi de uma mulher de 92 anos, com Alzheimer, residente na zona Leste e que estava internada em hospital da rede particular.

Reprodução

Na quinta-feira (21), o índice de isolamento social em Teresina ficou em 44,4%, segundo levantamento realizado pela startup recifense InLoco. O percentual mínimo necessário para diminuir a disseminação do novo coronavírus é 73%, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com os dados da InLoco, a zona sul registrou o menor percentual de pessoas em casa, com 42,72%. Logo depois vem a zona sudeste, com 43,25%; seguida da zona centro-norte, com 44,44%. A região da cidade em que as pessoas mais ficaram em casa foi a zona leste, que registrou 45,67% de isolamento social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES