Testagem em massa de PMs para o coronavírus tem início no Piauí

Para a testagem em massa foi elaborado um cronograma que foi repassado aos batalhões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início nesta sexta-feira (29), a testagem em massa dos  5.700 homens e mulhere  policiais militares do Piauí para a Covid-19. 

O teste ocorre após um cabo da PM morrer vítima de coronavírus e outros 59 testarem positivo para doença em diferentes batalhões. Nesta semana, todo o efetivo do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Dirceu Arcoverde teve que ser afastado após ser infectado pelo novo coronavírus.  

Crédito:Divulgação

Os testes rápidos serão feitos no Hospital da Polícia Militar (HPM) em Teresina. De acordo com o diretor administrativo do HPM, tenente-coronel Iran Moura,  foi elaborado  um calendário com uma relação de horários distintos para que seja feita essa escala pelos comandantes de batalhão com um prazo de 15 em 15 minutos por atendimento. 

Os policiais militares vão se dirigir ao HPM, passar por uma triagem, e serão atendidos. Os casos positivos,  serão encaminhadod ao médico, ser medicado e sair com o medicamento em mãos. Para militares que moram no interior, foram levados testes rápidos para a testagem da corporação.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES