THE: Idosos de abrigo são vacinados e vibram ao som de ‘Bumbumtamtam’

44 idosos receberam na tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

idosos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vacina chegou na Casa de Repouso Abrigo Manain, localizada na zona Sul de Teresina! E para comemorar, os profissionais do local gravaram um vídeo descontraído com os idosos ao som de ‘Bum bum tam tam’, sucesso de MC Fioti que voltou a virar hit durante a produção da vacina no Instituto Butantan. 

44 idosos receberam na tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O vídeo inicia com a idosa conhecida como dona Pureza, de 94 anos: “Vocês pensaram que nós não íamos tomar a vacina? Vamos sim”, diz ela. Logo em seguida, é a hora de todo mundo cair na dança ao som do funk, incluindo funcionários e idosos. 

As doses da vacina eram aguardadas com ansiedade pela administração do asilo, já que seis idosos chegaram a ser infectados pelo novo coronavírus, no início da pandemia, no ano passado e, desde então, as visitas foram suspensas.

“Há 11 meses estamos te aguardando, com muita alegria, fé e esperança a PRIMEIRA DOSE SERÁ HOJE. Que nossa luta continue , e que continuemos tomando todas as medidas para prevenção da COVID-19”, diz a legenda do vídeo nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES