THE: Sargento da PM morre vítima de Covid-19 após dois meses internado

Em nota, a assessoria de comunicação da polícia lamentou o óbito de mais um policial vítima da doença.

Joselito Lima Soares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, 29 de julho, o 3º Sargento da Polícia Militar, Joselito Lima Soares, de 55 anos, veio a óbito vítima do novo coronavírus após dois meses internado no Hospital Prontomed, em Teresina. Esse é o 20º policial do Piauí que morre após complicações da doença.

Segundo a Polícia Militar, Joselito , ingressou na Corporação em 1984 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak.

Em nota, a assessoria de comunicação da polícia lamentou o óbito de mais um policial vítima da doença.

Joselito Lima Soares veio a óbito após complicações do Covid-19

É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 3° Sargento PM Joselito Lima Soares, ocorrido na noite desta quarta-feira (29), no Hospital Prontomed, onde estava internado há dois meses. Infelizmente, o policial não resistiu e foi à óbito em razão de complicações causada pela Covid-19. O  sepultamento ocorreu  no Cemitério Jardim da Ressurreição.

O 3° Sargento Joselito, 55 anos, ingressou na Corporação em 1984 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, atualmente era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na Guarda Militar, no Palácio de Karnak. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda.

Joselito Lima Soares veio a óbito após complicações do Covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES