THE: Três pacientes de Manaus podem sair da UTI e ir para enfermaria

Os três estão sem oxigênio e em condições de tirar os cuidados intensivos.

pacientes | João Albert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), emitiu um comunicado na manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, informando que dos nove pacientes que vieram de Manaus (AM) na última sexta-feira, três estão em condições de sair da UTI e ir para a enfermaria do HU.

Segundo o Hospital, dos nove transferidos, cinco são mulheres e quatro são homens. Os três estão sem oxigênio e em condições de tirar os cuidados intensivos.

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) comunica que os 9 pacientes, 5 mulheres e  4 homens, oriundos de Manaus internados com COVID-19 estão na Unidade de Terapia Intensiva em Ala especial, específica para tratamento de Covid-19. Nenhum paciente está sob ventilação mecânica. Três pacientes estão sem o oxigênio e em condições de tirar os cuidados intensivos, mas permanecem na ala de Covid até que possam sair direto para a casa. A ala é única para pacientes de Covid, tanto para UTI quanto para enfermaria. A equipe que está atuando nos cuidados especiais é composta de um médico, três enfermeiros, dois fisioterapeutas e vários técnicos de enfermagem.

Teresina recebeu nove pacientes com Covid-19 - Foto: João Albert



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES