THE: vacinação é ampliada para agendamento da população de 35 e 36 anos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está ampliando mais uma vez a faixa etária para a população em geral

THE: vacinação é ampliada para agendamento da população de 35 e 36 anos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população em geral de 35 e 36 anos já pode agendar sua primeira dose da vacina contra a Covid-19, a partir das 18h desta segunda-feira (9). A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está ampliando mais uma vez a faixa etária para a população em geral, por meio do agendamento pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .

Ao entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. No momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está ampliando mais uma vez a faixa etária para a população em geral - Foto: Ascom

Gilberto Albuquerque, presidente da FMS, explica que Teresina segue o Plano Nacional de Imunização e todas as vezes que recebe novas doses elas são disponibilizadas para a população. “Estamos trabalhando para que mais pessoas possam ser imunizadas, mas lembramos que as orientações de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos devem continuar”, ressalta Gilberto Albuquerque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES