mais

Timon esgota vacinas contra Covid-19 e suspende 1ª dose

A aplicação da primeira dose foi mantida apenas para pessoas privadas de liberdade e moradores de rua. Também permanece mantida a segunda dose

O município de Timon voltou a suspender a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19. Em comunicado, publicado nesta quarta-feira (7), a Prefeitura informou que aplicou mais de 3.300 doses da vacina, em dois dias e que "em virtude desse avanço na imunização, a aplicação da 1ª dose está suspensa enquanto não houver a chegada de mais doses". 

A aplicação da primeira dose foi mantida apenas para pessoas privadas de liberdade e moradores de rua. Também permanece mantida a segunda dose conforme programado no calendário de vacinação, que está ocorrendo no ponto fixo do Cocais Shopping, de 8h às 13h30. 

Público-alvo

A vacinação com a primeira dose estava sendo aplicada em pessoas com 37 anos ou mais; pessoas com comorbidades com mais de 18 anos; trabalhadores da Educação com mais de 18 anos; e gestantes e puérperas. Esse público deve aguardar a chegada de novo lote para ser imunizado.

A cidade de Timon, no Maranhão, chegou nesta terça-feira (06), a marca de sete dias sem óbitos por Covid-19.O município vem registrando uma queda na ocupação dos leitos de enfermaria e UTI, além de três dias de zero ocupação dos leitos de estabilização, dos casos confirmados.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail