Timon faz drive thru para segunda dose da vacina contra a Covid-19

Segundo a Prefeitura de Timon, as pessoas devem verificar a data prevista no cartão de vacinação e procurar os pontos, de 8h às 13h30, para completar o ciclo de imunização.

Vacinação contra Covid-19 no Cocais Shopping | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (17) e domingo (18), Timon continua a vacinação contra a Covid-19, com a aplicação da segunda dose da vacina. Foram disponibilizados dois pontos de vacinação, um no modo drive thru, no Cocais Shopping e o outro, ponto fixo, no Ginásio Francisco Carlos Jansen. 

Segundo a Prefeitura de Timon, as pessoas devem verificar a data prevista no cartão de vacinação e procurar os pontos, de 8h às 13h30, para completar o ciclo de imunização.

Documentos necessários:

Além do documento com foto, CPF ou cartão do SUS, é preciso apresentar o Cartão de Vacinação para comprovar que tomou a segunda dose em Timon. 

Vacinação contra a Covid-19 continua com aplicação da segunda dose em Timon | FOTO: Divulgação

1ª Dose continua suspensa

Timon suspendeu na última quarta-feira (14), a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19, após ter aplicado, em dois dias, mais de 4 mil doses. 

O município estava vacinando pessoas de 34 anos ou mais; pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores da Educação e da Saúde, além de gestantes e puérperas

Em comunicado, a Prefeitura informou que aguarda novo lote de imunizantes para continuar a campanha.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES