Timon prorroga decreto com medidas contra Covid-19 no município; veja quais

As atividades autorizadas permanecem sob fiscalização do município, e além dos horários e capacidade de público, seguem obrigatórios o uso da máscara e o distanciamento social.

er | ry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Timon, no Maranhão, iniciou o mês de novembro com a manutenção de medidas preventivas contra a Covid-19 no município. O novo decreto fica em vigor até o próximo dia 14. As atividades autorizadas permanecem sob fiscalização do município, e além dos horários e capacidade de público, seguem obrigatórios o uso da máscara e o distanciamento social.

As atividades do comércio em geral em Timon seguem autorizadas a funcionar das 8h da manhã até as 18h, e os shoppings centers funcionam de segunda a sábado, das 10h até 22h. Os shopping centers funcionam no domingo das 12h às 22h. Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, balneários e estabelecimentos similares, bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas podem funcionar até 1h.

VEJA NO DECRETO NA ÍNTEGRA

Timon prorroga decreto com medidas contra Covid-19 no município (Foto: Divulgação)

Aulas presenciais também estão autorizadas no município. Eventos podem ser realizados desde que seja respeitada a ocupação de no máximo 50% da capacidade do local, com distribuição do público de modo a manter o distanciamento social.

Para evitar a disseminação da doença, no decreto estão dispostos também medidas sanitárias sobre o funcionamento de cinemas, atividades religiosas, transporte de passageiros, entre outros.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES