Timon: Secretaria informa redução de casos suspeitos de coronavírus

Os números atualizados revelam que o município continua com dois casos confirmados do coronavírus.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) de domingo (05/04) informa que o exame de um caso suspeito de Timon, que foi entregue hoje pelo LACEN de São Luís, testou negativo, por isso houve uma redução no número de casos suspeitos. 

Os números atualizados revelam que o município continua com dois casos confirmados do coronavírus, 32 notificados, 24 suspeitos e 6 descartados.  Os dois casos confirmados e os 24 casos suspeitos de Covid-19 seguem em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde. 

Os exames de casos suspeitos continuam sendo realizados no Laboratório Central (LACEN), em São Luís. Todos os casos notificados e suspeitos são acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.  

A Secretaria de Saúde reforça que a população deve continuar a cumprir as medidas de proteção, como: ficar em casa e só sair para o indispensável (farmácias e supermercados), evitar aglomerações, manter distância mínima de pelo menos 1,5m das outras pessoas e evitar contado com pessoas que manifestem sinais de gripe. Também é indispensável: lavar constantemente as mãos com água e sabão, ou álcool 70%, evitar tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas, cobrir  boca e nariz com lenços de papel descartáveis ao espirrar ou tossir e sempre higienizar objetos e superfícies.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES