TJ e Defensoria retomam atividade presencial nesta segunda em Teresina

Todos os órgãos devem adotar medidas para a retomada segura das atividades, sempre observando a prevenção ao contágio pelo novo coronavírus

Atendimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) retorna nesta segunda-feira (24) com o  expediente presencial nas suas unidades judiciárias e administrativas. Com isso, as atividades presenciais retornam nas Varas Cíveis e Varas de Registros Públicos, Varas da Fazenda Pública e Varas de Família, Turmas Recursais, Secretaria de Orçamento e Finanças e Secretaria de Assuntos Jurídicos, Juizados Especiais e outros setores que demandam média prioridade.

Tribunal de Justiça do Piauí - Foto: Divulgaçao 

No caso das audiências das presenciais, só serão permitidos os casos envolvendo pessoas que foram presas e adolescentes que estão em conflito com a lei, em situação de internação, e outras medidas criminais e não criminais, de caráter urgente, quando não for possível ser realizada de forma virtual.

Acontece também nesta segunda a retomada dos atendimentos presenciais na Defensoria Pública do Estado do Piauí vai acontecer nesta segunda-feira (24). A medida consta na Portaria Conjunta GDPG/CG Nº 011/2020, datada de 04 de agosto de 2020 e assinada pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques dos Reis e pela corregedorageral, Ana Patrícia Paes Landim Salha.

Defensoria Pública do Piaui - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES