Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Todos os pacientes com Covid-19 de Manaus estão estáveis, diz HU-UFPI

Entre os pacientes, há uma mulher que precisou ficar por problemas psicológicos, mas já está em condições de receber alta.

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou mais um boletim na tarde desta terça-feira (26), em relação ao quadro clínico dos 17 pacientes vindos de Manaus (AM) que estão internados na unidade para tratamento da Covid-19. 

De acordo com o novo boletim, todos os pacientes estão estáveis, respirando com auxílio de oxigênio, mas sem  intubação. Dos dois primeiros que ainda estavam na unidade, antes da chegada dos últimos 14 na madrugada desta segunda (25), há uma paciente que precisou ficar no hospital por problemas psicológicos, mas já está em condições de receber alta. 

HU-UFPI (Foto - Divulgação/ Redes Sociais)HU-UFPI (Foto - Divulgação/ Redes Sociais)

Os últimos pacientes que chegaram em Teresina são três mulheres e 11 homens e a idade varia entre 32 e 70 anos. Todos apresentam comorbidades. Um dos pacientes, do sexo masculino, é piauiense natural da cidade de São Miguel do Tapuio. Mais de 30 profissionais atuaram na remoção e no transporte dos pacientes. 11 ambulâncias fizeram o transporte do aeroporto ao Hospital Universitário. 

HU-UFPI inicia 2ª etapa da vacinação de servidores

O Hospital também iniciou a segunda fase da Campanha de Vacinação de seus servidores, com a vacina Oxford/AstraZeneca, na manhã de hoje (26).  O objetivo é vacinar 100% de seu corpo clínico relacionado ao combate à COVID-19, ou seja, profissionais que estão direta ou indiretamente ligados à área Covid do hospital.




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push