Todos os pacientes com Covid-19 de Manaus estão estáveis, diz HU-UFPI

Entre os pacientes, há uma mulher que precisou ficar por problemas psicológicos, mas já está em condições de receber alta.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), divulgou mais um boletim na tarde desta terça-feira (26), em relação ao quadro clínico dos 17 pacientes vindos de Manaus (AM) que estão internados na unidade para tratamento da Covid-19. 

De acordo com o novo boletim, todos os pacientes estão estáveis, respirando com auxílio de oxigênio, mas sem  intubação. Dos dois primeiros que ainda estavam na unidade, antes da chegada dos últimos 14 na madrugada desta segunda (25), há uma paciente que precisou ficar no hospital por problemas psicológicos, mas já está em condições de receber alta. 

HU-UFPI (Foto - Divulgação/ Redes Sociais)

Os últimos pacientes que chegaram em Teresina são três mulheres e 11 homens e a idade varia entre 32 e 70 anos. Todos apresentam comorbidades. Um dos pacientes, do sexo masculino, é piauiense natural da cidade de São Miguel do Tapuio. Mais de 30 profissionais atuaram na remoção e no transporte dos pacientes. 11 ambulâncias fizeram o transporte do aeroporto ao Hospital Universitário. 

HU-UFPI inicia 2ª etapa da vacinação de servidores

O Hospital também iniciou a segunda fase da Campanha de Vacinação de seus servidores, com a vacina Oxford/AstraZeneca, na manhã de hoje (26).  O objetivo é vacinar 100% de seu corpo clínico relacionado ao combate à COVID-19, ou seja, profissionais que estão direta ou indiretamente ligados à área Covid do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES