Trabalhadores da indústria e construção civil têm prioridade para vacina

Centro das Indústrias do Piauí comemora inclusão de trabalhadores do setor para vacinação em Teresina.

. Andrade Júnior, presidente do CIEPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Trabalhadores da indústria e construção civil foram incluídos nos grupos prioritários para vacina contra Covid-19. O Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI) celebrou a  decisão, pois essa foi uma das solicitações oficiais da entidade ao Governo do Piauí.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abriu novo agendamento para vacinação contra a Covid-19. Nessa etapa, a FMS amplia a vacinação para pessoas com 48 anos ou mais, caminhoneiros, trabalhadores de transporte metroviário, trabalhadores da indústria e construção civil. Andrade Júnior, presidente do CIEPI comenta a decisão.

Andrade Júnior preside a Ciepi e comemora imunização dos trabalhadores 

Em junho, o Centro das Indústrias apresentou um ofício ao governador Wellington Dias solicitando que os segmentos da indústria e construção civil fossem incluídos no planejamento estadual de vacinação. 

“Tendo em vista que tais trabalhadores foram incluídos como prioritários pelo Governo Federal, a quem compete a coordenação do Programa Nacional de Imunização, nós solicitamos ao governador Wellington Dias, por meio de ofício, a alteração do Plano Operacional de Vacinação definido pelo estado do Piauí, para que houvesse essa introdução também a nível estadual”, conclui Andrade Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES