Trajano lança movimento para ajudar o SUS a vacinar todos até setembro

Segundo o jornal O Globo, o ponto mais visível da atuação, contudo, será uma campanha publicitária em prol da vacina, que será veiculada em todo o país, em parceria com redes de TV.

Luiza Trajano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, está liderando uma iniciativa que visa facilitar a chegada de vacinas contra a Covid-19 para todos os brasileiros até setembro deste ano. 

Batizado de "Unidos pela Vacina", o movimento defende o Sistema Único de Saúde e planeja várias frentes, como facilitar a aquisição e produção de insumos como seringas e agulhas, e ajudar na fabricação dos imunizantes, com o auxílio na logística e solução de problemas da Fiocruz e do Instituto Butantan.

“O nosso objetivo é vacinar todos os Brasileiros até setembro deste ano. Sim, vacina para todos até setembro deste ano! A gente não discute política, não procura culpado. A gente discute sim, como levar a vacina até todas as pessoas do nosso país”, escreveu Trajano em uma rede social.

Segundo o jornal O Globo, o ponto mais visível da atuação, contudo, será uma campanha publicitária em prol da vacina, que será veiculada em todo o país, em parceria com redes de TV. A ideia é reduzir a resistência à vacina, em um primeiro momento, e depois dar esclarecimentos práticos de como tomar o imunizante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES