Unimed Teresina já recuperou mais de 500 contaminados pela covid-19

Cada vida salva renova a esperança de que dias melhores estão por vir

Unimed Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Geovanne Gonçalves, 36 anos, que ficou internado durante 14 dias no Hospital Unimed Primavera (HUP) é um dos 541 pacientes que foram recuperados da Covid-19 nos hospitais da Unimed Teresina. Para simbolizar sua vitória, os profissionais de saúde do Hospital fizeram uma homenagem no momento da sua alta hospitalar. Geovanne muito emocionado agradeceu. “Esse período que passei no HUP me humanizou ainda mais e mudou minha vida. Eu só tenho o que agradecer pelo carinho e atenção de todos no HUP. Muito obrigado!”, comentou.

LEIA TAMBÉM: 

- Pai reencontra filhos após 20 dias internado no Unimed Primavera

- Médico curado da covid-19 recebe alta do Hospital Unimed Primavera 

- Unimed Teresina prioriza atendimento de pacientes mais graves 

- Unimed Teresina mantém responsabilidade social em tempos de pandemia 

Mesmo com avanço da Covid-19, o número de pessoas recuperadas sobrepõe em muito ao número de vítimas fatais. Cada vida salva renova a esperança de que dias melhores estão por vir. Essa esperança tem se renovado diariamente nos hospitais dos recursos próprios do Sistema Unimed Teresina, com cada paciente que é devolvido com saúde para o seio de suas famílias. Até o momento, já foram 541 pacientes recuperados de Covid-19 e esse número não para de crescer. Dentre os recuperados, em torno de 60% são homens e 40% são mulheres.

Desde o início da pandemia, os Hospitais da Unimed Teresina estão se adaptando às novas necessidades dos seus beneficiários para dá mais segurança e qualidade no atendimento. O presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes, conta que foram feitas desde adequações na estrutura física até implantação de novos protocolos para melhor atender os usuários.

“Não medimos esforços. Seguimos todas as recomendações do órgãos reguladores de saúde como OMS e Ministério da Saúde, a fim de mantermos nossa assistência segura para toda comunidade hospitalar. Com isso, estamos obtendo sucesso na recuperação dos pacientes. Cada vida salva é a ratificação de que estamos no caminho certo”, disse o presidente. 

Médico Geovanne Gonçalves está curado do coronavírus



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES