Universidades da Flórida terão aulas online por causa do coronavírus

Alunos não deverão voltar às instituições por pelo menos duas semanas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Flórida anunciou que todas as escolas começarão a mudar para o ensino on-line em meio a preocupações com o surto de COVID-19. "Enquanto continuamos monitorando a propagação do vírus COVID-19, ficou claro que para proteger os estudantes e os residentes de nosso estado, é necessária orientação proativa, e não reativa, para as universidades", afirmou o sistema em comunicado. 

"A partir de imediatamente, todas as universidades farão planos de fazer a transição para o ensino remoto o mais rápido possível." 

As escolas onde os alunos retornaram das férias de primavera são convidadas a implementar um processo de transição para a instrução remota imediatamente e estão incentivando-os a não voltar ao campus por pelo menos duas semanas. Isso inclui:

-Universidade da Costa do Golfo da Flórida 

-Universidade Internacional da Flórida

- Universidade Politécnica da Flórida 

-Universidade da Flórida

Os alunos que estão prestes a ir para as férias de primavera são convidados a não voltar à escola por duas semanas após o final do feriado. Este segundo grupo de escolas inclui: 

Universidade Agrícola e Mecânica da Flórida

Universidade Estadual da Flórida, 

Universidade do Norte da Flórida, 

Universidade da Flórida Central 

Universidade do Sul da Flórida 

Universidade do oeste da Flórida.

 "Cada universidade fornecerá informações detalhadas a seus alunos, professores e funcionários o mais cedo possível sobre essa transição", afirmou o sistema.

A Universidade Harvard terá apenas aulas online a partir da volta das férias de primavera, que ocorrem de 14 a 22 de março. Até o final do semestre, que termina em maio, as aulas presenciais estão canceladas. A universidade que é uma das melhores e mais tradicionais do país, diz que o objetivo de cancelar aulas presenciais é separar as pessoas tanto quanto possível a fim de conter a velocidade de propagação do vírus. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES