Vacinação contra Covid-19 continua em Teresina durante o fim de semana

A vacina é uma forma segura e inteligente de produzir uma resposta imunológica, ou seja, proteção no nosso organismo sem causar doença

Vacinação contra Covid-19 continua em Teresina durante o fim de semana | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) dá continuidade à vacinação contra a Covid-19. Sábado (6), serão disponibilizados sete pontos de vacinação. Um deles, localizado no edifício garagem do Teresina Shopping voltado para o público de adolescentes (12 anos ou mais) e adultos (18 anos ou mais). Outro ponto de vacinação no sábado, será o Hospital Universitário (HU), onde será ofertada vacina para crianças de 5 a 11 anos. 

Vacinação contra Covid-19 continua em Teresina durante o fim de semana - Foto: Ascom

“Lembrando que no fim de semana também temos Unidades Básicas de Saúde, ao todo cinco, que disponibilizam vacinação em geral para crianças de 5 a 11 anos”, explica Emanuelle Dias, coordenadora de vacinação da FMS.  As UBS’S citadas são: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

A vacina é uma forma segura e inteligente de produzir uma resposta imunológica, ou seja, proteção no nosso organismo sem causar doença. As vacinas são projetadas para estimular memória imunológica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES