Vereador de 45 anos morre vítima de Covid-19 no HGV em Teresina

Depois de vários dias internado no HGV, o homem acabou não resistindo às complicações da doença. Eudes é a 43ª vítima da doença em Cocal

covid: Campinas do Piauí tem mais de 50% da população vacinada com 1ª dose | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Eudes Alves (PT), de Cocal, no Piau[i, morreu aos 45 anos, na tarde de terça-feira (22/06), em decorrência de complicações de Covid-19. Ele estava internado em um dos leitos do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina. 

O quadro clinico do parlamentar se agravou e ele precisou ser entubado. Depois de vários dias internado no HGV, o vereador acabou não resistindo às complicações da doença. Eudes é a 43ª vítima da doença em Cocal.

Vereador Eudes Alves morre por covid-19

Eudes Alves era o segundo suplente de vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2020 e assumiu o mandato pela primeira vez após a saída do parlamentar Carlão (PT), que passou a comandar a pasta da Secretária Municipal de Obras.

Diante do acontecido, o prefeito Nonatinho do Sindicato emitiu uma nota de pesar prestando condolências aos familiares e amigos, e decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador. 

Prefeito de Cocal emitiu nota de pesar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES