A equipe de Venâncio Cardoso (PSDB) comunicou que o vereador foi internado em um Hospital privado de Teresina com 30% de comprometimento dos pulmões. Ele está sob os cuidados da médica Liana Chaib.
Venâncio não está recorrendo a aparelhos respiratórios e está medicado. “O vereador apresentou melhora nas últimas 24h. Em breve retornará às atividades”, diz a nota.
Nas redes sociais de Venâncio, a equipe pede compreensão e oração. "Seguimos confiantes de que tudo dará certo", diz o post.
CÂMARA
Nos últimos dez dias, três vereadores de Teresina testaram positivo para a Covid-19. Além de Venâncio, também contrairam a doença o Vereador Bruno Vilarinho (PTB), que ficou assintomático e o vereador Luís André (PSL), que precisou ser internado
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link
Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link
Baixe nosso app no Android, clique neste link