Vereadora grávida morre vítima de Covid-19 aos 28 anos em Teresina

Ela estava com 32 semanas de gestação e uma cesariana de emergência foi realizada para a retirada do bebê.

Vereadora | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore (PSB), de 28 anos, do município de Baixa Grande do Ribeiro, morreu neste domingo vítima de complicações da Covid-19 na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina.

De acordo com informações, desde a última semana a vereadora estava internada na maternidade por conta do vírus, sendo que neste final de semana seu estado de saúde piorou. 

Ela estava com 32 semanas de gestação e uma cesariana de emergência foi realizada para a retirada do bebê que foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, mas ainda não se tem informação sobre o seu estado de saúde. 

Diana Neris era casada, tinha dois filhos e estava grávida do terceiro - Foto: Facebook

A vereadora era casada, tinha dois filhos e estava grávida do terceiro. Foi eleita no seu primeiro mandato na eleição passada e conseguiu obter 659 votos na cidade. Ela era empresária e mais conhecida como Diana do Raimundo Pinho. 

Em nota, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro lamentou a morte precoce: 

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro, em nome do prefeito José Luís Sousa, solidariza-se com a família e amigos pelo falecimento prematuro da vereadora Diana Neris dos Santos Silva Cadore. Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares.

O prefeito José Luis Sousa, também utilizou as redes sociais para lamentar a morte: Meus amigos de Baixa Grande do Ribeiro, Hoje nossa cidade chora com a grande perda da nossa amiga Diana Neris, muito difícil acreditar! No tempo em que conviveu com todos os Baixagrandenses nos ensinou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, o quanto é importante termos um coração cheio de amor e carinho para com o próximo. Diana Neris grande MULHER; Empreendedora, grande profissional e uma grande promessa que tava se confirmando no mundo político!

Vereadora estava grávida de 32 semanas e uma cirurgia de emergência foi realizada - Foto: Reprodução

Diana Neris foi eleita pela primeira vez na eleição passada com 659 votos - Foto: Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES