Vice-governadora do Ceará, Izolda Cela e marido estão com coronavírus

Além de Izolda, o seu marido, o ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), também foi diagnosticado com a doença

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), divulgou nesta quarta-feira, 18, nota nas redes sociais comunicando que foi testada positivo para o novo coronavírus. Além de Izolda, o seu marido, o ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT), também foi diagnosticado com a doença.

“Desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar, onde permanecemos agora. Estamos bem. Estamos informando às pessoas que tiveram contato conosco antes dos sintomas para que cumpram o necessário isolamento domiciliar para se proteger e proteger os outros”, continua a nota.

Foto: Mauri Melo/O POVO 

"Aproveito para enfatizar aos cearenses a necessidade de tomar os cuidados, evitando sair de casa e adotando as medidas de higienização. A situação envolvendo o coronavírus é muito delicada e já atingiu o mundo inteiro. A melhor medida é a prevenção. Sejamos solidários", conclui Izolda.

Além da vice-governadora, outros dois políticos do Estado foram testados positivo para a doença nesta quarta-feira: o deputado estadual Júlio César Filho (PDT) e o ex-deputado Carlos Matos (PSDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES