Vinício solicita a inclusão de duas categorias como prioridade

Vereador apresenta requerimento na Câmara dos Vereadores

Vereador Vinício Ferreira vai apresentar requerimento na Câmara Municipal de Teresina | Div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O vereador Vinício Ferreira, do Avante, vai apresentar um requerimento que inclui caixas de supermercado e funcionários de farmácia como grupos prioritários de vacinação contra a COVID-19.  O documento será apreciado pelo plenário da Câmara dos Vereadores de Teresina na quarta-feira (14) . “São profissionais que trabalham com muita exposição e merecem ter a segurança da imunização o mais rápido possível”, argumenta Vinício.

O vereador defende a inclusão dos novos grupos sem que isso prejudique a vacinação dos idosos. “É preciso garantir vacinação para todos. A inclusão de novos grupos não pode prejudicar o que já existe. É preciso estabelecer critérios, começando pelos mais velhos e pessoas com comorbidades”, afirma.

Vereador Vinício Ferreira vai apresentar requerimento na Câmara Munipal de Teresina 

Vinício Ferreira já teve aprovado um Projeto de Lei que inclui agentes funerários nos grupos de vacinação.  A categoria foi divulgada como grupo prioritário por meio de uma errata do Ministério da Saúde, mas, deve ter a imunização garantida por lei municipal. O projeto aguarda a aprovação do prefeito Dr Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES